Pai de Vitor Kley, ex-tenista Ivan Kley morre aos 66 anos em Itajaí

Tenista foi um dos grandes nomes do esporte nos anos 1980 e atuava na formação de jovens atletas em Itajaí.
Redação Café News
Foto: Redes Sociais.

O ex-tenista profissional , pai do cantor , faleceu na noite desta quinta-feira (2), no hospital da Unimed, em , após sofrer uma embolia pulmonar. Ele tinha 66 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ivan foi um dos grandes nomes do tênis brasileiro nos anos 1980, com passagens por Roland Garros, Wimbledon e US Open. No auge da carreira, alcançou o 81º lugar no ranking mundial de simples e brilhou nas duplas ao lado de Givaldo Barbosa, com quem venceu o torneio de Madri em 1985, chegando ao 56º lugar no ranking da categoria.

Nos últimos anos, atuava como diretor da , em parceria com Patrício Arnaldo, focado na formação de novos talentos do esporte.

Não perca tempo e entre no nosso grupo do WhatsApp! Lá você recebe todas as novidades fresquinhas, direto da máquina de café, antes de todo mundo.

“Em respeito à sua memória, decretamos luto oficial de três dias, com interrupção das atividades nos dias 4 e 5 de abril”, informou a ADK Tennis em nota oficial.

Ivan deixa a esposa Janice e dois filhos: Bruno e Vitor Kley, cantor reconhecido em todo o país. O local do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.

Quem leu essa matéria, também leu essas abaixo: