Mulher encontra vizinho pelado na porta de casa ao sair para igreja em Guaramirim
Moradora de Guaramirim tentou ir à igreja, mas precisou chamar a polícia após vizinho aparecer nu e agir de forma abusiva; ele foi preso após atacar PMs
Situação absurda foi registrada na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Uma mulher saiu de casa para ir à igreja e deu de cara com o vizinho completamente pelado “sensualizando” na porta de uma residência.
Segundo a vítima, o homem de 40 anos já vinha a assediando há alguns dias, aparecendo quando ela saía para estender roupas ou ir trabalhar de madrugada. Neste domingo, o episódio passou de todos os limites. Assustada, ela correu para dentro de casa e pediu que os filhos chamassem a Polícia Militar.
Reação violenta e ficha suja
Quando os agentes chegaram, o suspeito se trancou no apartamento e desacatou os policiais. A porta precisou ser arrombada. O homem ainda tentou agredir os agentes, mas acabou algemado e levado à delegacia de Jaraguá do Sul.
De acordo com a PM, o suspeito já tinha ocorrências por crimes semelhantes. O caso está sendo investigado, e a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência formal.
“Ele já ficava me encarando na porta de casa de madrugada. Hoje estava pelado e sensualizando na rua”, contou a mulher à polícia.