Parceria Institucional

Emasa e CDL firmam parceria para recuperar faturas atrasadas em Balneário Camboriú

Acordo começa a valer em setembro e inclui apoio na cobrança de débitos de água e esgoto desde janeiro de 2025.

Redação Café News 13 de janeiro de 2025

Foto: Divulgação PMBC
Foto: Divulgação PMBC

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) participou, na manhã desta quarta-feira, do café da manhã que celebrou os 48 anos de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. O encontro reuniu empresários e lideranças locais para marcar a trajetória da entidade na defesa e no fortalecimento do comércio da cidade.

Representando o diretor-presidente da Emasa, Auri Pavoni, o diretor administrativo e financeiro, Sérgio Luis de Souza, parabenizou a CDL, na pessoa do presidente Vilton João dos Santos, e ressaltou a contribuição da entidade para o desenvolvimento de Balneário Camboriú ao longo de quase meio século.

Em sua fala, Sérgio anunciou uma parceria entre a Emasa e a CDL que passa a valer em setembro. Pelo acordo, a entidade incluirá, em suas comunicações, informações sobre faturas de água e esgoto em atraso desde janeiro de 2025, apoiando a autarquia na recuperação de créditos.

“Estamos em um processo de reorganização administrativa e financeira, identificando e cobrando devedores que, nos últimos anos, não vinham sendo notificados. Essa parceria com a CDL é estratégica e reforça esse trabalho”

Sérgio destacou ainda que a CDL é peça-chave para o progresso econômico e social do município:

“A CDL sempre foi uma parceira ativa do comércio e do empresariado local, contribuindo para que Balneário Camboriú se tornasse uma referência no Estado e no país. É uma honra fortalecer essa relação em um momento tão simbólico para a entidade”

Este café foi servido com informações do jornalista Rafael Weiss.