Os pilotos da Stock Car Pro Series 2025 receberão o sinal verde para a primeira corrida da temporada neste domingo (29), a partir das 12h10min, no lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Além disso, a competição será um marco. Após mais de quatro décadas correndo com carros na plataforma sedan, a principal competição de automobilismo do Brasil contará com SUVs, quando Chevrolet, Toyota e Mitsubishi medirão forças com os modelos Tracker, Corolla Cross e Eclipse Cross, respectivamente.
Conheça os pilotos e a numeração da Stock Car 2025
Além dos atletas já oficializados no site oficial da Stock Car, o grid de 2025 também contará com Helio Castroneves, que já venceu as 500 milhas de Indianápolis em quatro oportunidades.
O piloto de 49 anos vai representar a RTR Sport Team. Já nos Estados Unidos, se tornou um dos principais pilotos da histórica Penske, da Fórmula Indy.
DE VOLTA AO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO!
A lenda das 500 Milhas de Indianápolis, dono de três títulos nas 24 Horas de Daytona e um dos maiores nomes do automobilismo mundial, Hélio Castroneves está confirmado para a Temporada 2025 da Stock Car! pic.twitter.com/EImD136wRP
— Stock Car Pro Series (@stock_car) April 29, 2025
Outra novidade no grid é Denis Navarro, que representará a equipe Cavaleiro Full Time. O piloto acumula passagens por categorias como a Fórmula 3 Sul-Americana, Fórmula Renault 2.0 e o Campeonato Brasileiro de Marcas. Desde 2011, construiu a sua trajetória na Stock Car.
Confira o calendário de provas da Stock Car 2025
- 4 de maio – São Paulo (SP), Autódromo José Carlos Pace, Interlagos
- 25 de maio – Cascavel (PR), Autódromo Internacional de Cascavel
- 8 de junho – Nova Santa Rita (RS), Autódromo de Velopark
- 29 de junho – Mogi Guaçu (SP), Velocitta
- 20 de julho – Mogi Guaçu (SP), Velocitta
- 17 de agosto – Belo Horizonte (MG), Circuito de rua ao redor do Mineirão
- 7 de setembro – Cascavel (PR)*, Autódromo Internacional de Cascavel
- 5 de outubro – Mogi Guaçu (SP), Velocitta
- 26 de outubro – Nova Santa Rita (RS)*, Autódromo de Velopark
- 16 de novembro – Goiânia (GO), Autódromo Internacional Ayrton Senna
- 30 de novembro – Brasília (DF)*, Autódromo Internacional Nelson Piquet
- 14 de dezembro – São Paulo (SP), Autódromo José Carlos Pace, Interlagos
*Esta não é uma matéria autoral do Café News. O conteúdo é do NSC Total, e está sendo compartilhado com os devidos créditos.