
Camboriú voltou com medalha de ouro na bagagem após a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) 2025, realizada em São Bento do Sul. O destaque foi para a equipe feminina de vôlei adaptado da ACEJAC (Associação Cultural e Esportiva Jogos Adaptados de Camboriú), que ficou com o título na modalidade. Já o time masculino garantiu um ótimo terceiro lugar também no vôlei adaptado.
De acordo com o técnico Paulo de Lara, que lidera a associação, o resultado veio com muita garra, trabalho em equipe e dedicação dos atletas.
“Fizeram grandes jogos, mostraram união e foram merecedores dessa conquista. É uma vitória que representa muito para Camboriú,” afirmou Paulo.
Integração e espírito esportivo
A 15ª edição dos JASTI reuniu mais de 3.900 atletas de 194 municípios catarinenses entre os dias 1º e 4 de maio, em São Bento do Sul. Ao todo, foram 11 modalidades disputadas por pessoas com mais de 60 anos, num clima de festa, saúde e superação.
Não perca tempo e entre no nosso grupo do WhatsApp! Lá você recebe todas as novidades fresquinhas, direto da máquina de café, antes de todo mundo.
O desempenho da ACEJAC reforça o papel da atividade esportiva na valorização e inclusão da terceira idade, colocando Camboriú mais uma vez entre os destaques do esporte estadual.