Festa dos Amigos

Abertas as inscrições para a Festa dos Amigos de Balneário Camboriú

Valores arrecadados com as inscrições serão revertidos à causa animal.
Redação Café News
Foto: Divulgação/PMBC
Foto: Divulgação/PMBC

As inscrições para a de estão oficialmente abertas e podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição disponível no portal da Prefeitura Municipal. O evento integra a programação de aniversário do município e será realizado no dia 19 de julho de 2025, na Avenida Atlântica, das 11h às 17h.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar na Secretaria de Turismo (Sectur), localizada na Rua 2850, nº 566, Centro, das 13h às 18h, cópias de documentos pessoais de RG, CPF e comprovante de residência juntamente com a Ficha de Inscrição, o Termo de Responsabilidade e o Anexo B do preenchidos e assinados pelos responsáveis por cada grupo requerente.

Valores vão para causa animal

Os interessados têm o prazo de até 20 dias a contar de 27 de maio de 2025 ou enquanto houver vaga disponível. Além dos documentos, cada grupo deverá realizar o recolhimento dos valores estipulados conforme o espaço a ser ocupado. O pagamento, que efetiva a inscrição, deverá ser realizado por meio de transação bancária diretamente em favor do (Fama), que reverterá os recursos à causa animal em Balneário Camboriú.

Não perca tempo e entre no nosso grupo do WhatsApp! Lá você recebe todas as novidades fresquinhas, direto da máquina de café, antes de todo mundo.

Os valores variam conforme o espaço a ser ocupado:

  • 25m²: R$700
  • 50m²: R$1.500
  • 75m²: R$2.300

As regras do evento, documentos necessários e outras informações estão descritas em edital de seleção publicado pela Secretaria de Turismo por meio do link https://www.bc.sc.gov.br/licitacao.cfm?codigo=3594.

Expectativa para uma edição histórica

“Com 25 anos de tradição, nesta edição a Festa dos Amigos será histórica. Aperfeiçoamos alguns pontos cruciais para o bom andamento do evento. Teremos uma grande festa, ainda mais organizada”, ressaltou o secretário de Turismo, .

Cada grupo deverá ter pelo menos um representante presente em uma reunião preparatória, que será realizada em 17 de julho de 2025, às 19h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública, localizada na Marginal Oeste, nº 2381, .

Novidades nas regras

Grupos que já participam do evento há pelo menos três anos consecutivos, sem nenhuma ocorrência ou notificação, poderão ocupar dois ou três espaços, quando disponível. Grupos estreantes poderão ocupar um espaço.

Este ano, cada grupo deverá nomear dois representantes, que deverão ser devidamente identificados no ato de inscrição.

Fique por dentro

Informações adicionais:

  • Secretaria de Turismo: (47) 3267-7067
  • Secretaria Municipal de Comunicação – Jornalista: Jéssica Diniz
  • www.bc.sc.gov.br
  • Insta @prefeituradebc

Este café foi servido com informações da jornalista .

Continua após o anúncio

Quem leu essa matéria, também leu essas abaixo: