
A Havan, uma das maiores redes varejistas do Brasil, fechou contrato de patrocínio com o Santos FC. A marca da empresa será exibida na barra frontal da camisa do Peixe, estreando já nesta quarta-feira, 5, contra o Botafogo-SP, às 21h35, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Parceria de um ano
O contrato inicial entre o clube e a Havan tem duração de um ano. O anúncio veio em um momento simbólico para o Santos, poucos dias após a festa histórica de retorno de Neymar Jr., realizada na última sexta-feira, 31, data de aniversário do jogador.
Para o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, a chegada da Havan reforça a credibilidade do clube.
Não perca tempo e entre no nosso grupo do WhatsApp! Lá você recebe todas as novidades fresquinhas, direto da máquina de café, antes de todo mundo.
“A empresa é sinônimo de sucesso, e sua associação com o Santos é uma demonstração de confiança na marca do clube. Juntos, seremos muito mais fortes”, destacou.
Luciano Hang, dono da Havan, celebrou o patrocínio, considerando-o um marco para a empresa.
“É uma grande honra apoiar o Santos FC, um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos do Brasil. Estamos muito felizes com essa união e confiantes de que este será um ano de grandes conquistas para o time”, afirmou.
Lucas Hang, gerente de Novos Negócios da Havan, também ressaltou o compromisso da empresa com o esporte.
“A Havan sempre acreditou e investiu no esporte, especialmente no futebol, que nos move com paixão. Estamos entusiasmados com essa parceria e acreditamos que ela será vitoriosa.”