Reforço à Saúde

Vereador Ricardinho da Saúde entrega veículo 0 km para o CAPS de Balneário Camboriú

A saúde mental de Balneário Camboriú recebeu um importante reforço com a entrega de um novo veículo destinado ao Centro de Atenção Psicossocial.

Redação Café News 24 de junho de 2026

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A saúde mental de Balneário Camboriú recebeu um importante reforço. O vereador Ricardinho da Saúde participou da entrega oficial de um veículo 0 km destinado ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jair Miotto.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Nilson Probst, profissionais da saúde, autoridades e membros da comunidade, que acompanharam mais essa conquista para fortalecer os serviços prestados à população.

O novo veículo irá auxiliar no transporte de pacientes, visitas técnicas e demais atividades desenvolvidas pela equipe do CAPS, garantindo mais agilidade, segurança e qualidade no atendimento.

Parceria entre poderes

Ricardinho destacou a importância da união entre os poderes para trazer resultados concretos à população.

Quando trabalhamos com diálogo e compromisso, os resultados aparecem. Agradeço ao deputado Jair Miotto pela parceria e ao Governo Municipal por contribuir para que esse investimento chegasse ao CAPS. Quem ganha é a comunidade e os usuários da saúde mental do nosso município.

A entrega do veículo representa mais um avanço para a rede de saúde, reforçando o compromisso com a valorização dos profissionais e com um atendimento cada vez mais humanizado à população.

PUBLICIDADE