Expediente especial

Prefeitura de Camboriú terá expediente especial na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira

O atendimento nos órgãos da Administração Pública Municipal será realizado excepcionalmente das 7h às 13h no dia 29 de junho, conforme decreto municipal.

Redação Café News 27 de junho de 2026

Foto: Imagem gerada por inteligência artificial para ilustrar a matéria.
Foto: Imagem gerada por inteligência artificial para ilustrar a matéria.

A Prefeitura de Camboriú informa que, em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal Direta, Autárquica e Fundacional será realizado excepcionalmente das 7h às 13h na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 4.960/2026.

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais, que serão mantidos normalmente, incluindo os atendimentos de urgência e emergência na saúde, o SAMU, o plantão de ambulâncias, a coleta de lixo e demais serviços indispensáveis à população.

Como ficam as aulas

Nas unidades de ensino, o turno matutino será mantido normalmente; o turno vespertino não terá aulas; e o turno noturno seguirá em seu horário regular.

A Prefeitura de Camboriú agradece a compreensão e a colaboração de todos.

PUBLICIDADE