Águas de Camboriú promove workshop com Procon sobre esgoto
Ação buscou alinhar informações técnicas e melhorar o atendimento ao consumidor em Camboriú.
Com o objetivo de traçar um alinhamento técnico e esclarecer dúvidas, a Águas de Camboriú promoveu, durante esta semana, um workshop sobre Esgotamento Sanitário com a equipe do Procon de Camboriú. A ação teve como foco abordar os procedimentos relacionados aos serviços de saneamento básico entre os funcionários do órgão, especialmente no atendimento ao consumidor.
Conforme a coordenadora comercial da Águas de Camboriú, Francini Marina Valente, o encontro foi importante diante do ingresso recente de novos colaboradores no Procon. A capacitação buscou garantir que todos os profissionais estejam bem informados sobre os fluxos de atendimento e as responsabilidades da concessionária, fortalecendo a parceria entre as instituições.
“Momentos como esse são fundamentais para promover a transparência, a eficiência e a uniformidade nas informações repassadas à população. Quando trabalhamos em conjunto com os órgãos de defesa do consumidor, quem ganha é o cidadão”, destaca.
O diretor do Procon, Julio Konrad de Oliveira, elogiou a proatividade da empresa e destacou a satisfação do órgão em trabalhar com a concessionária.
“A Águas de Camboriú tem demonstrado interesse em melhorar o atendimento ao consumidor, inclusive através de um canal de comunicação direto via WhatsApp, o que agiliza a resolução de problemas”, comenta ele.
“A proximidade com a empresa nos permite ter informações atualizadas sobre obras e serviços, facilitando o atendimento ao público e diminuindo a necessidade de abertura de reclamações”, completa.
Vale ressaltar que ações como esta vêm ocorrendo em todas as unidades Aegea em Santa Catarina.
Este café foi servido com informações da Águas de Camboriú.
Receba cafés fresquinhos de informação — notícias leves, rápidas e sempre quentinhas.
Entrar no grupo